Friday 20 April 2018

Carreiras forex londres


Carreiras ForexTime.
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Horário de trabalho flexível e trabalho em casa Taxas de assinatura para qualificações legais e financeiras Patrocínio de estudos e preparação para exames profissionais.
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Os candidatos provados adequados para o cargo serão notificados. Se você está procurando um cargo que não está listado nas apostas de trabalho acima, ficamos encantados por ter seu CV para levar em consideração para as futuras ofertas de trabalho. Você pode nos enviar seu CV na carreira.
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CARREIRA.
GAIN Capital oferece muitas oportunidades para aqueles que procuram trabalhar e crescer em um ambiente amigável e rápido.
Trabalhando na GAIN Capital.
Com um negócio que abrange quatro continentes, produtos múltiplos e milhares de mercados, a GAIN Capital é um líder da indústria acelerado e dinâmico. Nós valorizamos nossos funcionários e sabemos que não estaríamos onde estamos hoje sem sua imaginação, trabalho em equipe e dedicação. Fornecer um ótimo serviço aos nossos clientes de varejo e institucional é nosso objetivo número um, e cada um de nossos funcionários está focado em oferecer a melhor experiência comercial possível.
Nossas vagas atuais estão listadas abaixo. Se você não vê um papel adequado aqui, mas está inspirado a querer trabalhar conosco, envie seu currículo e CV para jlynchgaincapital.
Vagas atuais em nossos negócios e marcas globais:
Associado de Serviços de Conta (Futuros)
Localização: Chicago, IL.
Publicado: 25 de janeiro de 2018.
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Resumo do papel:
O Client Onboarding é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como uma das primeiras oportunidades para impressionar nossos clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossos trabalhadores em nossa equipe orientada para serviços. Trabalhamos de forma proativa em parceria com as equipes de vendas, serviços ao cliente e conformidade, a fim de garantir a transparência em torno dos nossos processos e promover uma administração integrada e consistente de clientes potenciais de ponta a ponta.
Responsabilidades chave:
Execute a devida diligência em novos aplicativos de conta e documentos para clientes de varejo, corporativos e Introdução Broker como parte do processo de embarque do cliente para garantir que a informação seja verificada e compatível.
Compreensão completa das práticas e regulamentos de bordo relacionados com a AML & KYC.
Apoie o processamento de contas atempado e preciso, trabalhando em estreita colaboração com equipes internas para resolver problemas e abrir novas contas de acordo com nossos níveis de serviço.
Capacidade de construir relacionamentos interagindo eficazmente com clientes-chave internos e externos.
Identifique lacunas na documentação do cliente necessária para aprovar novas contas.
Mantenha o gerenciamento de equipe informado sobre problemas de processamento e bandeiras vermelhas.
Execute tarefas relacionadas à manutenção da conta e aos processos operacionais da Nova Conta.
Trabalho de administração geral, incluindo arquivamento e digitalização de papelada.
Crie e gerencie contas e permissões de usuários.
Gerenciar e executar projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas.
Abrace nossa cultura de melhoria contínua ao identificar e participar de áreas de oportunidade para melhorar nosso processo de embarque.
Habilidades, Conhecimento e Experiência exigida:
Deve ser determinado, apaixonado e adaptável.
Capacidade de trabalhar efetivamente entre uma equipe orientada por solução.
Competências organizacionais e prioritárias comprovadas.
Capacidade de multitarefa e ser um jogador proativo da equipe.
Detalhes orientados com a capacidade de pensar além do alcance da tarefa.
Excelentes habilidades de comunicação verbal, escrita e interpessoal. Deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz aos nossos parceiros externos.
Deve poder efetivamente e eficientemente se auto-gerenciar para cumprir prazos e cliente SLA sob pressão em um ambiente vigoroso de alto volume.
Proficiência informática no ambiente Microsoft Windows.
Fluente em inglês (capacidade de traduzir russo, árabe ou japonês mais).
Serviço operacional / back office anterior, serviço ao cliente ou experiência relacionada com uma vantagem.
Bacharelado em campo relacionado.
Associado de serviços ao cliente.
Localização: Powell, OH.
Postado: 14 de dezembro de 2017.
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Resumo do papel:
GAIN Futures, uma divisão da GAIN Capital Holdings, Inc. (NYSE: GCAP) é uma empresa de corretagem de futuros de acesso direto que oferece negociação on-line para mercados eletrônicos e de mercado através da nossa plataforma proprietária. GAIN Capital é um fornecedor global de serviços de negociação on-line, especializada em divisas e contratos de diferença (CFDs) atendendo uma base de clientes diversificada de investidores de varejo e institucionais de mais de 140 países. Nossos negócios combinados nos tornam uma das maiores e mais conhecidas marcas no setor varejista Forex / Futures. GAIN Futures tem escritórios localizados em Powell, Ohio e Chicago, Illinois. GAIN Futures está buscando um representante de serviços de clientes experiente, enérgico, entusiasmado e trabalhador para ajudar a apoiar nossa base de clientes em rápido crescimento. O candidato trabalhará como parte de uma equipe em um ambiente dinâmico de mudança e crescimento, com exposição a tecnologia de ponta.
Responsabilidades chave:
Atue como principal ponto de contato dentro da empresa para todos os clientes e corretores contatando o Suporte através dos meios variados para solicitar suporte (call center e Live Person chat / email / ticket)
Execute reuniões on-line / webinars para clientes atuais ou potenciais, corretores ou fornecedores solicitando detalhes adicionais sobre o uso de aplicativos.
Atue como fonte primária de recursos internos para ajustes de comissão de clientes.
Execute toda a Pesquisa de Problemas Avançados antes de elevar os problemas para o suporte de nível 2 ou 3.
Fornecer suporte para todos os softwares aplicáveis ​​que são usados ​​por clientes futuros, sejam proprietários ou terceiros.
Use conhecimentos profundos / experiência funcional, influencie e processe habilidades para ajudar os clientes a identificar e atender às suas necessidades de alta prioridade.
Desenvolva conjuntamente planos de implementação prática para resolução de problemas.
Crie opções práticas, sustentáveis ​​e criativas para resolver problemas e criar novas oportunidades de negócios, ao mesmo tempo em que maximiza os recursos existentes.
Desenvolva e mantenha proativamente conhecimento técnico em áreas especializadas, permanecendo atualizado sobre software atual, tendências e melhores práticas.
Execute avaliações e ouça os clientes para entender e antecipar suas necessidades e determinar suas prioridades no contexto da empresa em geral.
Recursos-chave no desenvolvimento de currículos de treinamento.
Recursos primários para manutenção de FAQs, espaços de confluência de Atlassian e documentação de suporte interno.
Execute atividades relacionadas ao controle de qualidade, conforme necessário.
Habilidades, Conhecimento e Experiência exigida:
Licenciatura em Negócios, Marketing, Ciência da Computação ou disciplina relacionada (preferida)
Mínimo 2 anos de experiência relacionada em vendas de serviços financeiros / suporte / help desk (obrigatório)
Excelentes habilidades analíticas e de comunicação.
Experiência com QA e Testes (preferencial)
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Associado de Serviços de Conta.
Localização: Bedminster, NJ.
Postado: 8 de dezembro de 2017.
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Resumo do papel:
O Client Onboarding é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como uma das primeiras oportunidades para impressionar nossos clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossos trabalhadores em nossa equipe orientada para serviços. Trabalhamos de forma proativa em parceria com as equipes de vendas, serviços ao cliente e conformidade, a fim de garantir a transparência em torno dos nossos processos e promover uma administração integrada e consistente de clientes potenciais de ponta a ponta.
Responsabilidades chave:
Execute a devida diligência em novos aplicativos de conta e documentos para clientes de varejo, corporativos e Introdução Broker como parte do processo de embarque do cliente para garantir que a informação seja verificada e compatível.
Compreensão completa das práticas e regulamentos de bordo relacionados com a AML & KYC.
Apoie o processamento de contas atempado e preciso, trabalhando em estreita colaboração com equipes internas para resolver problemas e abrir novas contas de acordo com nossos níveis de serviço.
Capacidade de construir relacionamentos interagindo eficazmente com clientes-chave internos e externos.
Identifique lacunas na documentação do cliente necessária para aprovar novas contas.
Mantenha o gerenciamento de equipe informado sobre problemas de processamento e bandeiras vermelhas.
Execute tarefas relacionadas à manutenção da conta e aos processos operacionais da Nova Conta.
Trabalho de administração geral, incluindo arquivamento e digitalização de papelada.
Crie e gerencie contas e permissões de usuários.
Gerenciar e executar projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas.
Abrace nossa cultura de melhoria contínua ao identificar e participar de áreas de oportunidade para melhorar nosso processo de embarque.
Habilidades, Conhecimento e Experiência Necessários:
Deve ser determinado, apaixonado e adaptável.
Capacidade de trabalhar efetivamente entre uma equipe orientada por solução.
Competências organizacionais e prioritárias comprovadas.
Capacidade de multitarefa e ser um jogador proativo da equipe.
Detalhes orientados com a capacidade de pensar além do alcance da tarefa.
Excelentes habilidades de comunicação verbal, escrita e interpessoal. Deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz aos nossos parceiros externos.
Deve poder efetivamente e eficientemente se auto-gerenciar para cumprir prazos e cliente SLA sob pressão em um ambiente vigoroso de alto volume.
Proficiência informática no ambiente Microsoft Windows.
Capacidade de falar e ler Mandarim é uma vantagem.
Serviço operacional / back office anterior, serviço ao cliente ou experiência relacionada com uma vantagem.
Bacharelado em campo relacionado.
Executivo de vendas.
Postado: 28 de novembro de 2017.
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Resumo do papel:
Estamos à procura de profissionais de vendas altamente motivados com personalidades carismáticas que têm a força, a energia, a paixão e a determinação para ter sucesso em um papel tipicamente rápido, de alta pressão, porém excitante e gratificante!
Responsabilidades chave:
Manusear novos clientes profissionalmente e fechar negócios.
Criar e servir uma base de clientes.
Lidar com a clientela internacional.
Desenvolva e mantenha relações com clientes potenciais e existentes garantindo que eles recebam o mais alto nível de serviço.
Procure e identifique áreas para o desenvolvimento de negócios, bem como oportunidades de networking.
Habilidades, Conhecimento e Experiência Necessários:
Uma excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em árabe e inglês é uma obrigação.
Personalidade assertiva, determinada e confiante.
Congratula-se com os desafios e tem uma paixão pelos resultados.
Titular de pelo menos um diploma de bacharel ou equivalente de certificação / experiência de trabalho.
Um histórico comprovado de conquistas de vendas.
Objetivo direcionado e confiante.
Excelente negociação e habilidades das pessoas levando a acordos de vencer / vencer com clientes.
Auto-motivado e auto-organizado com a capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.
Capacidade de trabalhar por sua própria iniciativa e gerar leads de vendas.
Quer aprender e desenvolver suas habilidades para crescer pessoalmente e profissionalmente.
Experiência prévia em serviços financeiros ou mercado FX será considerada uma vantagem.
Desenvolvedor Web.
Localização: Powell, OH.
Postado: 20 de novembro de 2017.
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Resumo do papel:
Buscamos um desenvolvedor web experiente, enérgico, entusiasmado e trabalhador para projetar e desenvolver aplicações voltadas para o cliente, bem como aplicações internas de escritório. O candidato trabalhará em um ambiente de equipe com responsabilidade individual pela qualidade e eficácia das aplicações, trabalhando em um ambiente de mudança e crescimento. O candidato também adere às metodologias existentes de concepção / desenvolvimento / QA, analisa requisitos e desenvolve, mantendo a integridade das aplicações existentes.
Responsabilidades chave:
Design de arquitetura de aplicativos e banco de dados.
Frontend e Backend design / desenvolvimento / teste / depuração.
Envolvimento na Análise e Resolução de Problemas de Sistemas de Produção.
Habilidades, Conhecimento e Experiência Necessários:
Bacharel em Ciência da Computação ou experiência equivalente.
Capacidades sólidas de comunicação oral e escrita.
Tem capacidade para adquirir conhecimento / habilidades rapidamente e se adaptar às tecnologias em constante mudança.
Deve ter um conhecimento íntimo de HTML, CSS e JavaScript.
Mínimo 3 anos de desenvolvimento de aplicativos, principalmente usando C #, LINQ, ASP, MVC, 3.5 ou superior e SQL Server.
Mínimo de 1 a 2 anos de experiência do Microsoft SQL Server.
Experiência de desenvolvimento mínima de 1 a 2 anos de JavaScript, JQuery e AJAX.
Experiência com frameworks de MVVM JavaScript, como Knockout e Angular.
Pode escrever procedimentos SQL / armazenados eficientes para relatórios e operações detalhados.
Experimente a construção de serviços da Web (.ASMX)
Experimente usar um ORM, como Entity Framework.
Familiarizado com o conceito de Injeção de Dependência e estruturas DI, como o Ninject.
Familiarizado com a arquitetura de aplicativos n-tier / n-layer.
Experiência com Team Foundation Server para controle de origem.
Experimente a criação de serviços do Windows é uma vantagem.
Experimente a construção de aplicativos de console é uma vantagem.
Experimente a criação de aplicativos da Web em tempo real usando SignalR é uma vantagem.
A experiência com o Twitter Bootstrap framework é uma vantagem.
Associado de Operações Financeiras.
Localização: Bedminster, NJ.
Postado: 30 de outubro de 2017.
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Resumo do papel:
Cliente Tesouro é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como função de gerenciamento de fundos de clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossos trabalhadores em nossa equipe orientada para serviços. Trabalhamos de forma proativa em parceria com as Equipes de Vendas, Serviços ao Cliente e Compliance para garantir que as transações dos clientes sejam realizadas de forma atempada e precisa para garantir uma experiência positiva do cliente.
Responsabilidades chave:
Apoiar operações de back office no processamento de transações de clientes (depósitos, retiradas, transferências)
Facilite pagamentos de entrada e de saída (transferências bancárias, cartões de crédito, cheques eletrônicos, cheques)
Ajude a empresa a gerir os riscos associados às transações financeiras.
Mantenha o gerenciamento de equipe informado sobre problemas de processamento e bandeiras vermelhas.
Gerenciar e executar projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas.
Abrace nossa cultura de melhoria contínua identificando e participando de áreas de oportunidade para melhoria em nosso processo de tesouraria de clientes.
Fornecer treinamento e assistência a novas contratações.
Priorize, agite os problemas operacionais conforme necessário.
Conciliações contábeis diárias e avaliações de relatórios 10K.
Habilidades, Conhecimento e Experiência Necessários:
Posição de nível de entrada.
Bacharelado em campo relacionado.
A fluência no mandarim é uma vantagem.
Proficiência informática no ambiente Microsoft Windows.
Habilidades de atendimento ao cliente superior.
Capacidade comprovada de trabalhar efetivamente entre uma equipe orientada por solução.
Competências organizacionais e prioritárias comprovadas.
Capacidade de multitarefa e ser um jogador proativo da equipe.
Deve poder efetivamente e eficientemente se auto-gerenciar para cumprir prazos e cliente SLA sob pressão em um ambiente vigoroso de alto volume.
Deve ter uma forte paixão para aprender as Operações Financeiras e a Banca Global.
Serviço operacional / back office anterior, serviço ao cliente ou experiência relacionada com uma vantagem.
A flexibilidade é uma obrigação, pois operamos as 24 horas do dia e essa posição é das 9PM a 5AM do domingo à quinta-feira.
Vice-Presidente, Desenvolvimento Corporativo.
Localização: Bedminster, NJ.
Postado: 2 de outubro de 2017.
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Resumo do papel:
Esse papel contribui para o desenvolvimento e execução da estratégia de Desenvolvimento Corporativo, avaliando a viabilidade e construindo planos para atuar em oportunidades de fusão e aquisição, joint ventures e parcerias estratégicas em alinhamento com o CEO, CFO e outros Diretores Executivos. O principal objetivo do papel é construir e executar o plano estratégico da empresa para o crescimento, estabelecendo o melhor caminho a seguir para atingir os objetivos financeiros. O papel reporta diretamente ao Conselho Geral da Empresa e ao Diretor de Desenvolvimento Corporativo e está sediado em Bedminster, NJ. Serão necessárias viagens para desempenhar esse papel.
Responsabilidades chave.
Ajudar na avaliação e execução de transações de fusões e aquisições, incluindo aquisições, investimentos, joint ventures e outras oportunidades inorgânicas. O trabalho envolveria:
Revisando o ajuste estratégico e a lógica das oportunidades.
Realização de modelagem e análise financeira da empresa-alvo / investimento.
Coordenando a devida diligência e desempenhando um papel principal na diligência empresarial e financeira.
Negociação de acordos de transação.
Comunicando internamente e externamente a transação.
Ajudar na formulação de estratégia de finanças corporativas para o Grupo, incluindo avaliação de opções de estrutura de capital e execução de transações relacionadas.
Ajude a moldar a estratégia corporativa, inclusive a partir de uma perspectiva de finanças comerciais e corporativas.
Projetos estratégicos ad hoc adicionais para o Grupo, inclusive no que diz respeito à expansão de negócios e produtos, novos mercados e oportunidades de parceria.
Parceria e suporte em apresentações e discussões, incluindo:
Apresentações em conferências e reuniões patrocinadas por corretores.
Apresentações em conferências e reuniões hospedadas na empresa.
Colabore nas discussões dos analistas com o CEO para verificar a compreensão da estratégia e da direção.
Apoio visitas do CEO, CFO e outros líderes seniores para investidores institucionais.
Cria relatórios de feedback regulares que contêm análises sobre as oportunidades da empresa, atividades dentro das principais indústrias e empresas intermediárias e mercado de ações. As descobertas são transmitidas através de apresentações orais e escritas e relatórios ao CEO, CFO e Executivo para uso na apresentação ao Conselho.
Habilidades, Conhecimento e Experiência Necessários.
Mais de cinco anos de experiência em fusões e aquisições, estratégia corporativa e análise para uma empresa pública ou uma agência de consultoria.
Habilidades de análise financeira e de investimento pendentes, habilidades de comunicação oral e escrita e capacidade de apresentação.
Uma compreensão clara e completa das técnicas de modelagem financeira utilizadas pelos analistas para projetar o desempenho operacional e financeiro de uma empresa e o impacto resultante em seu valor.
Uma compreensão aprofundada dos mercados financeiros e de investimento e a capacidade de estabelecer novos relacionamentos nas novas indústrias rapidamente.
É necessário um diploma universitário, com um diploma de mestrado altamente desejável.
Forças interpessoais fortes, intelecto superior e uma excelente capacidade de comunicação usando essas qualidades e habilidades.
Um jogador de equipe altamente enérgico, eficiente e engenheiro e contribuinte individual.
Proativo, procurando maneiras de alcançar uma melhoria contínua.
Uma pessoa com um apetite insaciável para aprender mais.
Entrega de serviços DevOps-SD Engineer.
Localização: Londres, Reino Unido.
Postado: 21 de setembro de 2017.
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Resumo do papel:
Apoio e melhoria contínua dos seguintes processos de gerenciamento de serviços através do foco em medidas de automação e KPI: gerenciamento de mudanças, gerenciamento de ambiente e liberação, gerenciamento de configuração.
Responsabilidades chave:
Apoie o ciclo de lançamento de Produção, garantindo que as verificações e controles de qualidade apropriados sejam seguidos.
Administração do processo de mudança.
Certifique-se de que todos os participantes, problemas, riscos e dependências no ciclo de liberação são identificados e coordenados para garantir a entrega de alta qualidade.
Apoio e administração de Nolio e Team Foundation Server, TeamCity, Jira, Git, Nuget.
Apoie melhorias contínuas no Gerenciamento de liberação.
Desenvolva e implemente melhorias para melhorar os tempos de ciclo de liberação do software e remover bloqueadores.
Lançamento para provedores de software de terceiros.
Resolva problemas de ambiente conforme necessário.
Garantir que os ambientes sejam estáveis ​​e disponíveis para facilitar os ciclos de teste de QA.
Administre e utilize os Monitoramentos Solar Winds para ambientes de não produção.
Fornecer suporte a aplicativos para ambientes pré-vivos.
Desenvolva e suporte outras equipes nos processos de automação para uma provisão e mudança ambiental consistentes.
Assegurem que as mudanças atendam aos princípios arquitetônicos definidos pela equipe de arquitetura.
A responsabilidade pelo gerenciamento de configuração de todos os ambientes, incluindo a Produção, garantindo o controle de versão do software é correta em todas as áreas.
Configuração de novos servidores em padrões acordados.
Ajude a identificar os requisitos de hardware para novos serviços, obtenha e ajude a construir de acordo.
Responsável pela manutenção de todas as configurações de software e sua documentação.
Desenvolvimento e implementação de processos de automação em relação à mudança de configuração.
Suporte de produção de terceira linha conforme necessário.
Melhoria contínua do processo de DR que auxilia no teste de DR conforme necessário.
Liaise com terceiros fornecedores, conforme necessário, para suportar qualquer um dos processos acima.
Apoie compras de desenvolvimento de TI conforme necessário.
Responsabilidades Regulamentares:
Manter um alto nível de conduta, padrões éticos e valores.
Aderir e melhorar de forma proativa a conformidade da empresa com as leis, regulamentos e códigos de conduta aplicáveis ​​em todas as jurisdições em que a Empresa conduz negócios e que tenham um impacto em seus negócios.
Trabalhe para identificar riscos e melhorar o controle em toda a empresa. Fraudes de controle de relatório, atividade ilegal, suspeita ou incomum.
Manter um nível apropriado de competência através de treinamento contínuo, fazendo solicitações de atualizações ou desenvolvimento conforme necessário.
Assegurar que os clientes sejam tratados de forma justa ao conhecer o cliente e dar aconselhamento adequado quando apropriado, fornecendo um nível adequado de serviço, comunicando de forma clara e justa e assegurando que as queixas sejam relatadas.
Habilidades necessárias:
Pelo menos 5 anos de experiência geral em gerenciamento de serviços de TI. A experiência direta de pelo menos dois dos processos acima é uma obrigação.
Experiência de configuração de Serviços Windows, Websites e Serviços da Web em Serviços de Informações da Internet (IIS).
Scripts usando idealmente o PowerShell. (Windows Batch ou Java Script ou script Perl considerado, mas será treinado para o PowerShell).
Manifesta a experiência de automação.
Experiência de ferramentas de software de gerenciamento de compilação e lançamento.
C # básico e experiência.
Habilidades desejadas:
Uma compreensão dos ciclos de desenvolvimento de software Agile.
ITIL qualificado, idealmente para nível Foundation em pelo menos um dos processos acima.
Experiência de usar pelo menos alguns, se não todos os seguintes: Microsoft Windows Server, SQL, rede, Streambase Pricing, Tibco Rendezvous, soluções de gerenciamento de conteúdo do site, aplicativos comerciais, sites, SharePoint, redes, LightStreamer e Flash.
Habilidades tecnológicas, conhecimento e experiência exigidas:
Linguagens / Scripts de Programação: Powershell, C # / Java.
Tecnologias da Web: SOAP, REST, Serviços da Web, ASP MVC, WebApi, IIS, Apache Tomcat, Netscaler balanceador de carga, XML, JSON.
Mensagens: TIB RVD, TIBCO EMS, ActiveMQ (Desireable)
Bancos de dados: MS SQL Server2012.
Plataformas de negociação: MetaTrader4, OneZero (Desireable)
SCM, ferramentas de construção e implantação: Git, TFS, TeamCity, PowerShell, NuGet, Psake4, Maven, Ant, Nant, Chocolotey, gem.
SO: Windows 2012 e Centos 7, (Desireable)
Virtualização: VMWare (Desireable)
Ferramentas de desenvolvimento: Eclipse, IntelliJ IDEA, Visual Studio, ReSharper, PerfMon, Fiddler, PostMan, DebugDiag.
Monitoramento: Solarwinds, Logstash, Kibana.
Ferramentas de colaboração: Jira, Confluence.
Localização: Londres, Reino Unido.
Postado: 15 de setembro de 2017.
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Resumo do papel:
O papel do Trader contém três componentes principais: executar as carteiras de negociação, lidar com os clientes e Broke / Trade Futures and Options para ganhar dinheiro com a empresa, enquanto atua com os mais altos padrões éticos e regulatórios.
Responsabilidades chave:
Gerencie a exposição ao risco de mercado.
Certifique-se de que as posições relevantes sejam monitoradas e gerenciadas em uma mudança relevante.
Trabalhe com turnos para garantir que todos os procedimentos relativos à reconciliação dos relacionamentos Prime Broker e Liquidity Provider sejam mantidos.
Certifique-se de que o Gerenciamento de Negociação é fornecido com todas as informações relevantes e dados de negociação, conforme necessário.
Monitorize e mantenha a restrição de requisitos de capital nas respectivas orientações regulatórias, relevantes para turnos e, se necessário, para o grupo mais amplo.
Consciência sobre a integridade em tempo real dos preços, que é publicado aos clientes em toda a turno, trabalhando para apoiar a equipe de preços, se necessário.
Garantir que você atenda todos os requisitos individuais em relação à conformidade ou orientação MRLO.
Compreenda e aplique os requisitos e processos de Melhor Execução e Requisição de Transações em relação a todo o trabalho.
Contribuir para o desenvolvimento da estratégia de negociação e risco do Reino Unido conforme solicitado em relação aos mandatos de risco de mercado e otimizar a extração de receita.
Ajude a equipe de Gerenciamento de Negociação e Preços a refinar modelos e metodologias de preços adequados no espaço de Varejo.
Trabalhe com as principais partes interessadas para definir as configurações da FX Trading que afetam a experiência do cliente, em coordenação com a estratégia de varejo global.
Trabalhe com equipes para validar o PL diário, trabalhando com Finanças relevante para a classe de ativos específicos.
Habilidades, Conhecimento e Experiência Necessários:
Requisitos normais de registro de FCA do nível de função.
Compreensão dos mercados que atendemos, clientes que visamos e como GAIN pode atender melhor suas necessidades.
habilidades analíticas e numéricas.
Exposição a vários departamentos com uma compreensão clara de como eles operam.
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Entendimento dos desafios de operar dentro de um ambiente global, construindo o alinhamento global ao executar localmente.
Gerente Sênior, Estratégia de CRM.
Localização: Bedminster, NJ.
Postado: 5 de junho de 2017.
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GAIN Capital Senior Manager, CRM Strategy é um profissional de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM), focado em trabalhar com o processo de negócios e as equipes de desenvolvimento para projetar, implementar e gerenciar a implantação de soluções de CRM em toda a empresa. Este indivíduo demonstra uma forte compreensão dos principais princípios de CRM, o conhecimento do ciclo de vida do cliente e uma experiência considerável com nossa ferramenta de CRM primária Salesforce. A Gerente Sênior, a Estratégia de CRM é um papel fundamental na entrega do melhor envolvimento do cliente através de viagens de clientes, campanhas e a experiência geral do cliente em plataformas de engajamento, como Salesforce e ExactTarget. Esta função serve de ligação entre vários grupos de usuários empresariais e equipes globais, incluindo marketing, gerenciamento de produtos, vendas, parcerias e operações de clientes, bem como conformidade e tecnologia para descobrir as necessidades do negócio, alinhar com os processos de negócios e permitir soluções aproveitando nosso CRM ferramentas e capacidades.
O Gerente Sênior, Estratégia de CRM lidera as sessões de coleta de requisitos, trabalhando com proprietários de recursos em ofertas de vendas e serviços da Salesforce, automação de marketing ExactTarget, Sitecore CMS e outras tecnologias de marketing para oferecer aplicativos de negócios. Esse papel contribui para a construção do roteiro de recursos CRM e supervisiona todas as etapas da execução do projeto, através da definição de requisitos, implementação, UAT e treinamento.
Os candidatos a esse papel devem possuir conhecimentos sobre o Salesforce (funcional e estratégico) e suas capacidades de integração e atuar como líder de torcida interna apresentando melhores práticas para promover os esforços de vendas e marketing, melhorar o gerenciamento de atendimento ao cliente e relacionamento e melhorar a experiência geral do cliente.
Relatando o Global Head of CRM Strategy & Programs, este é um papel fundamental na entrega de soluções de ponta alinhadas às métricas do ciclo de vida do cliente e às metas de engajamento.
Responsabilidades:
Seja o especialista em matéria de boas práticas, ferramentas e processos de CRM, e trabalhe em estreita colaboração com as partes interessadas, garantindo uma utilização efetiva dos recursos e da operação dos sistemas de CRM.
Gerencie a execução do roteiro estratégico do CRM alinhando os aprimoramentos do Saleforce para atingir os objetivos do negócio.
Parceria com equipes de negócios e tecnologia, definindo proativamente os requisitos de gerenciamento de contatos do cliente e colaborando para permitir soluções de CRM ótimas para a GAIN Capital.
Contribua para uma visão única das iniciativas dos clientes e alavanca as percepções dos clientes, como pontuação de segmentação e propensão, usando sistemas CRM, incluindo o Salesforce e sua integração com o Sitecore, o ExactTarget e o GA360.
Supervisionar as funções de administração do Salesforce associadas às empresas e gerenciar membros da equipe junior.
Gerencie projetos de CRM em todo o negócio, ao mesmo tempo em que as melhores práticas e padrões são seguidos em toda a empresa.
Comunica tendências, problemas, metas e oportunidades de clientes usando a análise.
Impulsionar a adoção de sistemas de CRM, fornecendo treinamento em toda a empresa.
Competências / Qualificações Necessárias:
Licenciatura ou equivalente em Negócios, Marketing, Economia ou um campo relacionado.
Mais de 5 anos de experiência com a Salesforce (entre vendas, serviços, análises e nuvens de marketing); Certificação de Administrador do Salesforce uma vantagem.
Experiência que oferece soluções de nível de empresa (100+ usuários) Salesforce para vários departamentos e partes interessadas.
Marketing Automation Administrator experimenta um plus (ExactTarget, Marketo, Eloqua ou similar)
Experiência com o site CMS plataformas um plus (Sitecore, WordPress ou similar)
Foco no foco do cliente (interno e externo) e compreensão dos princípios e estratégias de CRM.
Grande familiaridade com os processos de negócios de vendas, marketing e suporte ao cliente.
Um jogador de equipe, adepto do trabalho em vários departamentos para garantir a adoção e satisfação dos usuários.
Solução de problemas de mentalidade e habilidades de tomada de decisão sólidas demonstradas através do gerenciamento eficiente de prioridades concorrentes.
Experiência de marketing forte focada em processos de CRM, Vendas e atendimento ao cliente.
Habilidade demonstrada de operacionalizar as estratégias de segmentação.
Forte habilidades analíticas e Excel.
Fortes habilidades de comunicação oral e escrita.
Auto-motivado e altamente orientado para resultados em um ambiente acelerado e orientado a resultados.
Compreensão das principais métricas operacionais e indicadores de desempenho usados ​​para gerenciar um ambiente de relacionamento com o cliente.
Gestor de projeto.
Localização: Powell, OH.
Postado: 11 de maio de 2017.
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A empresa:
GAIN Futures é a divisão de corretagem por atacado da GAIN Capital Group, LLC. Com foco em Instituições e apresentando corretores, nos orgulhamos de fornecer os serviços e produtos que permitem que instituições e corretores desenvolvam e desenvolvam seus negócios.
O objetivo da GAIN Futures é oferecer um serviço de atendimento de primeira linha combinado com a melhor plataforma de negociação de futuros de acesso direto. Atualmente estamos crescendo a uma taxa extraordinária e temos uma abertura imediata para um Gerente de Projeto.
Descrição do trabalho:
Este cargo é responsável por planejar, executar e finalizar projetos de acordo com prazos rígidos e dentro do orçamento. Isso inclui a aquisição de recursos e a coordenação dos esforços de membros da equipe e contratados ou consultores terceirizados para entregar projetos de acordo com o plano. O Project Manager também definirá os objetivos do projeto e supervisionará o controle de qualidade ao longo de seu ciclo de vida.
RESPONSABILIDADES PRIMÁRIAS:
Defina e documenta o escopo, os objetivos e os resultados do projeto que suportam os objetivos comerciais em colaboração com a alta administração e os principais interessados.
Organize a (s) equipe (s) do projeto e direcione a formulação do (s) plano (s) do projeto - iniciação, planejamento, execução, comunicação, lançamento, etc.
Comunicar de forma eficaz as expectativas do projeto aos membros da equipe de projeto e às partes interessadas de forma atempada e clara.
Estimar os recursos e os participantes necessários para alcançar os objetivos do projeto.
Fornecer uma visão para o Execs e Senior Management em atividades de mudança por portfólio / projeto, incorporando a utilização de recursos, despesas e retorno sobre o investimento.
Facilitate project activities such as weekly team meetings and spearhead issues resolution and risk mitigation.
Determine and assess need for additional project staff and/or consultants and make the appropriate recruitments if necessary during project cycle.
Set and continually manage project expectations with team members and other stakeholders. Record project progress including tasks, key decisions, milestones and status updates.
Identify and manage project dependencies and critical path.
Plan and schedule project timelines and milestones using appropriate tools.
Adapt to PMO requirements and procedures while focusing on project deliverables.
Promote team collaboration to achieve project and business goals while at the same time maintaining a clear connection between the project and GAIN’s overall strategy.
MINIMUM QUALIFICATIONS:
Bachelor’s Degree or equivalent education and/or work experience.
5+ years’ experience as a senior Project Manager.
Experience in the financial services sector preferred.
Strong familiarity with project management software, such as Microsoft Project Server and Microsoft Project.
Competent and proficient understanding of business solutions, such as Document Management, CRMs, Business Web Technology etc.
Director, Customer Lifecycle Marketing.
Location: Bedminster, NJ.
Posted: March 27, 2017.
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Role SUMMARY:
The Director, Customer Lifecycle Marketing will lead the marketing strategy, development and execution of campaigns and initiatives that increase client activation, engagement and lifetime value, while improving loyalty and satisfaction.
The ideal candidate for this role will be a highly data driven marketer, adept at leveraging data and insights to build customer-centric campaigns, along with a demonstrated commitment to continuous improvement. This position reports to SVP, Brand Marketing.
Key Responsibilities:
Drive strategy and execution of lifecycle marketing initiatives to onboard, retain, build client loyalty. These initiatives will be directed towards increasing lifetime value by engaging customers with personalized, targeted and relevant marketing at every stage.
Responsibility for customer value KPIs, including activation rate of new funded accounts, churn rate, reactivation rate, LTV improvements, etc.
Develop and execute an overall CRM strategy and communications plan that leverages the appropriate channels (site, email, mobile in-app/push, in - platform, social, etc.).
Create personalized experiences for identified audience segments that drive conversion and engagement.
Measure and track effectiveness of these experiences, and optimize as needed.
Define and document project briefs, business rules, data/technical requirements, system integrations as well as process and procedures for all lifecycle marketing campaigns.
Collaborate with Customer Experience team and other stakeholders to design, implement and optimize personalized lifecycle campaigns.
Leverage customer segmentation and value analysis to inform customer journeys and programs; develop actionable cohorts, perform analysis and conduct ongoing A/B testing for optimization.
Work with marketing, product, technology and BI teams to advance systems and data/tech requirements to continually improve the amount of intelligence we have for relevant, real-time trigger based marketing.
Advance our automation, trigger and behavior based customized marketing to ensure we are delivering the right creative/message, in the right channel, to the right customer at the right time.
Ensure all campaigns have key metrics identified, tracked and analyzed with actionable insights and timely reporting of results.
Establish best practice and ensure that this is shared with global counterparts.
Skills, Knowledge & Experience Required.
5+ years of CRM management experience in a B2C eCommerce company, with expertise in all aspects of lifecycle management including; personalized trigger campaigns, loyalty programs, promotions and customer segmentation.
Highly data driven marketer with a proven track record of delivering CRM programs that drive overall company goals.
Strong customer focus (both internal & external) and understanding of CRM principles and strategies, as well as of enabling CRM technologies such as Salesforce, CMS, Marketing Automation platforms, etc.
Proven track record of working at the strategic and tactical level to develop multi-channel marketing campaigns and innovative CRM initiatives.
Advanced experience working with product, tech and data teams for complex database marketing, data/tech requirements gathering and evolving of CRM technologies specifically; Exact Target/Salesforce.
Strong writing skills – ability to develop robust campaign briefs and, where required, campaign content.
Strong project management skills including conceptualization, driving alignment, planning resources, managing deadlines and objectives, delivering analysis and recommendations.
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